sexta-feira, 2 de outubro de 2009

A televisão costumava dar uns desenhos animados em que as personagens eram os Beatles, que eu por acaso até gostava muito de ver mesmo não sendo tão giros como os do Pitosga. O genérico desses desenhos animados era umas imagens dos quatro rapazes a fugir por ruas e becos de um bando de raparigas histéricas e esta era a parte que eu não percebia. Tentei obter explicações por parte dos adultos sobre o assunto. Se eles tinham feito mal a alguém e lhe queriam bater e porque é que eram só mulheres a correr atrás deles. Principalmente, porque é que eles fugiam das mulheres daquela maneira desesperada. Ainda se fosse animais selvagens, ou polícias zangados, ou criminosos com tatuagens nos braços!...
Não tive qualquer êxito, no entanto, e continuei sem perceber a lógica de todo aquele quadro. O meu pai limitou-se a dizer que eles eram um bando de piolhosos, o que não justificava absolutamente nada, antes pelo contrário. Quanto à minha mãe, era de opinião que eles eram uns estúpidos e uns inúteis, pois com tantas raparigas a andar atrás deles, algumas tão jeitosinhas e provavelmente boas donas-de-casa, todos tinham escolhido ficar com raparigas feias.

9 comentários:

Anónimo disse...

Quando chegava nessa parte da correria, eu sempre ficava pensando o que elas tinham na cabeça para ficar correndo atrás de homens tão feios. :))) Mas, enfim...

Castanha Pilada disse...

Ou seja, também não percebias.

cereja disse...

Isso dos fãs (nessa altura e agora pelo que se vai vendo) é um tanto difícil de entender. Os "famosos" querem e gostam de ter fama, mas depois... fogem dela. É ver os guarda-costas com que andam. Os beatles não andavam ao princípio com guarda costas, parece.
A Julia Roberts está na Índia (será??) a filmar com 350 guarda costas!!

Erica de Paula disse...

Adoro suas histórias...

Bjos em seu coração

Erica de Paula disse...

Adoro suas histórias...

Bjos em seu coração

Mariquinhas disse...

Quando me apercebi desse "estardalhaço" das fãs dos Beatles - eu, tal como elas,já era adolescente (13 anos, talvez)- causou-me um problema "existencial" então - sendo eu uma grande apreciadora das músicas deles, cantando-as no "duche", vendo os filmes (dos desenhos animados não me lembro tu és, muito, mais nova), seguindo toda a banda que os imitasse - pensava eu que, nunca faria tal figura, caso um dia tivesse a sorte de os encontrar, devia ser muito estranha...:))

Castanha Pilada disse...

Emiele, 350??? Para lhe guardar o quê? A rapariga tem assim tantas costas?

Jinhos Erica! :)

Oh Mariquinhas, olha que eu duvido que sejas assim tão mais velha... não é por nada.

Mariquinhas disse...

A cepa era boa - a colheita de 54 dizem - não ter sido ruim:))

Castanha Pilada disse...

Lol, são só mais uns anitos...