terça-feira, 5 de abril de 2011

Foi assim de repente, apeteceu-me voltar. Acordei, estava sol, calcei uns sapatos altos, vesti-me de vermelho e decici que ia voltar. Embora nenhum destes factores tivesse nada a ver com nenhum dos restantes. Volto no entanto com o acordo ortográfico em vigor e com uma ligeira impressão de já não saber escrever português. O título deste blog tem um erro. Paciência. Estou há duas horas a tentar relembrar o login e a palavra-passe. Agora que consegui estou esgotada. Lutar com o mundo virtual não é brincadeira. Voltar voltar mesmo, volto amanhã... E vocês, ainda estarão aí?

11 comentários:

saltapocinhas disse...

presente!

Anónimo disse...

Caraca! Nem eu acreditei quando vi que estava de volta!!! :)))
E eu também tive alguma dificuldade com nome e senha... Acho que vou tingir o cabelo novamente...

bjs

Unknown disse...

nunca deixei de estar... sempre à espera!
Bjs

Vítor Fernandes disse...

Já somos dois. Benvinda ao clube :)

Vítor Fernandes disse...

Aliás, com Mirian, acho que somos 3.

Castanha Pilada disse...

Obrigada por estarem aí! :)

R. disse...

Vivaaaaaaaa! :)
R.

Castanha Pilada disse...

:)))

Paula Baltazar Martins disse...

Bom regresso! É sempre um prazer ouvir as histórias que por aqui se contam.

Narizinho Lunático disse...

Cara Castanha Pilada, sê bem-vinda de volta!! Parece que valeu mesmo a pena continuar a aguardar este regresso! :) Bjs

Fantasia Musical disse...

Já tinha saudades das tuas histórias! :D