domingo, 3 de janeiro de 2010

Lembro-me da passagem de ano de 1969 para 1970. Não me lembro dela por nenhuma razão especial. Não foi diferente, nem pior, nem melhor do que qualquer outra. Lembro-me apenas que, quando estava a ver o programa de variedades com que essa noite a RTP brindou os telespectadores, pensei que já não me recordava da passagem de ano anterior e que por isso, ia fazer um esforço para me lembrar daquele momento até ser muito velhinha.
E é apenas do que me recordo: Duma rapariga a cantar num cenário de relógios que marcavam a meia-noite e de ter pensado que me ia lembrar daquilo para sempre. Nada mais.

5 comentários:

Anónimo disse...

Eu mal lembro dos Natais anteriores, imagina passagem de ano! :)) E de 1969/70?! Nossa! Eu teria que ter muito mais do que boa vontade. :)

Mariquinhas disse...

Castanha, foste precocemente assaltada por essa terrível angústia tadita)resultante do "esquecimento" - hoje - o "banal" Alzheimer... :))
E vê lá como já eras esperta fizeste o exercício que os "doutos" dizem que se deve fazer - fixarmo-nos numa imagem, num momento...

Paula Raposo disse...

Pois eu cá não. Não me lembro...
O que me vale são as agendas onde escrevo tudo...
Mas de 1969 já não tenho!
Mas de 1967 lembro-me. Fui passar o ano ao Hotel da Ericeira com os meus Pais...eh eh eh
Beijos.

Miepeee disse...

Dessa nao me lembro mas recordo-me muito bem da passagem de 1999-2000 e nao foi das melhores.
Um bom 2010 para ti e familia.
Beijinho.

Castanha Pilada disse...

Senhora, eu também não me lembro dos anos próximos, naquele fiz um esforço! :)

Mariquinhas, eu nunca fui muito "certa". Nem em pequenina.

Paula, afinal lembras-te dum!!!

Miepeee, esse também eu, andou tudo maluco!