quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Na esplanada da pastelaria do bairro onde moro, mesmo ao pé da minha casa, dois homens conversavam na mesa ao lado. Um terceiro chegou e disse:
- Então? Aquilo ontem é que foi um susto! Mas graças a Deus tudo correu bem!
Como na véspera tinha havido festa lá em casa, com grande algazarra e copos, por momentos fiquei a pensar que algo grave se tinha passado e que eu não me tinha apercebido. Um tremor de terra? Um incêndio no bairro? Um assalto? Um acidente? Pus-me à escuta, discretamente, para saber o que teria sido.
- O Sporting lá conseguiu ganhar! - continuou ele.
- Ah! Está bem! - pensei eu.
Isolei e continuei a ler o meu jornal.

10 comentários:

Miepeee disse...

Os homens sao uns exagerados com o futebol, ate parece que nao ha mais de importante na vida.

Anónimo disse...

mas ontem jogou o porto hoje é que joga a lagartada....deve ter sido engano deles na certa

Castanha Pilada disse...

Miepee, eles são. Mas o pior é que já vai havendo mulheres assim.

Não Papagaio. Foi no fim-de-semana.

cereja disse...

Pois hoje foi bem mais que susto.
Claro que com o Barcelona é difícil, mas não precisava ser tanto, não «havia necessidade» de oferecerem dois golos, bem chegava aqueles que o Barça meteu.
O Sporting, generosamente, como anfitrião, foi meter dois golos na sua própria baliza para o Barcelona ganhar por uma cabazada!

Castanha Pilada disse...

Xi, a sério? Não vi.

mfc disse...

Então hoje assustaram-se... apanharam 5 do Barcelona!

Castanha Pilada disse...

Pronto, acontece. O sol amanhã nasce no mesmo lado.

kuka disse...

E a menina não viu no jornal a noticia desse grande acontecimento?
Provavelmente estava a ler o jornal de economia.eheheheh!

Taralhoca disse...

Eu peço desculpa, mas o Sporting não levou no c...?
Enfim, com os males da lagartagem posso eu bem.

Castanha Pilada disse...

Oh Kuka, eu passo sempre essa parte à frente!... a do futebol.

Eu posso bem com os males deles todinhos. Se levou no c... não sei, não as mostram as partes íntimas!