sábado, 28 de fevereiro de 2009

#9
Há uns anos, comprei um espelho de aumento, brinquedo que adorei desde o primeiro momento. Olha-se para lá e vê-se todos os poros, todos! Com uma bocadinho de paciência, podemos até dar-lhes nomes e saber qual é qual.
Mas vêem-se também as impurezas, as imperfeições, a que não se resiste deitar as unhas afiadas. Eu faço-o praticamente todos os dias. Neste momento, ando com uma altinho no lábio inferior por ter espremido um minúsculo ponto negro daqueles que aparecem assim na beirinha. Quando me perguntam o que aconteceu, eu respondo:
- Ah, isto? Ando a pôr botox, mas ainda só pus num lado!

E aqui encerra a revelação das verdades e das mentiras contei por desafio da Saltapocinhas.

6 comentários:

Anónimo disse...

Adorei essa!!! :)))

Ei! faz mais 9! :))

Miepeee disse...

Ahahaha botox ! So tu :)
Bom fim se semana.

saltapocinhas disse...

ahahah! essa tinha de ser verdade!
eu sou tal e qual!
com a agavante de, desde que uso uns óculos para ver ao perto, até vejo as que ainda não nasceram!! "lá andas tu na lavoura" é o que me diz o meu marido, quando me vê a escarafunchar!!

Castanha Pilada disse...

Senhora, vou fazendo, sou melga por excelência! :)

Miepeee, foi um botox mal aplicado.

Lol Saltapocinhas, gostei dessa da lavoura!

cereja disse...

Imaginei que fosse verdade, mas ná, nisso não me identifico!

Castanha Pilada disse...

Sorte tua! Lol!