#6
Gosto de anchovas, alcaparras, caril, diversos molhos, quanto mais picantes melhor. Gosto de paelha cheia de pó amarelo. Gosto de chocolate para culinária, gosto de pão quase queimado e duro e gosto de bolachas moles. Gosto de carnes vermelhas mal passadas, carneiro cozinhado em vinho tinto, pato. Gosto de favas. Gosto de malaquetas e cebolas em pickles. Gosto de pimentos padron grelhados com sal grosso.
Há poucas coisas que eu não consigo comer, caracóis, lampreia e enguias por exemplo, e duma maneira geral tudo o que rasteje ou me sugira qualquer coisa de rasteje. De resto, marcha.
Antes de conhecer o meu actual marido, nem polvo comia. Tinha ventosas. Com ele, habituei-me a ser a rainha das lambonas. E, de vez em quando, a fazer longos períodos de dieta rigorosa. Tem que ser.
O Tempo Entre Costuras
Há 4 semanas
13 comentários:
Vou-te enviar um email com um filmezito.
É sobre comida esquisita.
Já foi. Depois diz se conseguiste ver todo sem pestanejar.
Será aconselhável? É que eu ainda não evoluí assim tanto tanto!
Ha coisas que nao gosto e outras que adoro ....hum caracois e enguias , ate me fez crescer agua na boca.
eu adoro uma carne mal passada, sangrando, quase mugindo ao se morder ...
Lol Miepee, és o meu oposto?
Monday, é isso aí! Que se lixe o colesterol! :)))
Kakakaka
Amei o "Rainha das Lambonas"!!!
É incrível como essa listinha parece o repositório de tudo o que eu não gosto, salva-se a paella e o pato se for de arroz
Nós os Cachorros, eu sei que há piores do que eu, mas já sou bastante boa nisso!
Luís, é por isso que o mundo não se vira! Lol!
Aqui em casa eu tive que ir treinando meus meninos a comer tudo o que eu gosto, mesmo porque, é tudo o que meu marido não gosta. Hoje, ele é o ser estranho... :))
Maldosa!!! :)))
Bem, comparando-nos chp que tenho o que se pode dizer «boa boca» porque gosto de tudo o que dizes e ainda do resto! (excepção dos caracóis, isso nem sequer nunca provei apesar das insistências) Mas creio que gosto de TUDO. Quando andei pelos orientes provei coisas estranhíssimas, e não era mau...
O chocolate quanto mais preto melhor. Aquele que chamam 'de culinária' é que é bom!!!
Emiele, caracóis é mesmo uma cena muito radical!
Enviar um comentário