Conheço-a e convivo regularmente com ela há algum tempo. Mas foi só muito recentemente que fiquei a saber que também conheço o marido. A partir duma conversa que tivemos, foi só juntar dois e dois. O marido, que eu já não vejo há uns vinte anos, é um puto filho duma colega minha que a mãe costumava levar lá ao serviço de vez em quando. Como nunca mais o vi, a imagem que tenho dele é a dum rapazito de mochila a pedir uns trocos à mãe para ir comprar um gelado antes de ir para a explicação. Muito mau aluno e sempre com uma bola debaixo do braço. A mãe mandava-o cumprimentar as senhoras e lá vinha ele, muito contrariado, distribuir os beijinhos da educação. É assim que eu conheço o marido da V******.
À medida que a conversa evoluía, eu ia tendo mais e mais certeza que se tratava daquela pessoa. Mas não lhe disse nada. Não lhe disse - "Ah mas eu conheço o teu P****!" - nem nada disso. Nem tive coragem. Depois das conversas maliciosas que já tivemos as duas, em que ela me confidenciou os actos menos ortodoxos que pratica com ele e que inclui uma depilação com cera quente que lhe ia arrancando pelo menos uma de duas coisas, só me passava pela cabeça a exclamação - "PEDÓFILA!!! ANDA A PAPAR O PUTO DA C****! NÃO ACREDITO!!!".
Claro que o puto da C**** tem agora uns 30 anos, mas eu não consegui ultrapassar a imagem do garoto inocente de mochila às costas. Lamento.
O Tempo Entre Costuras
Há 4 semanas
11 comentários:
E depois de uma explicação tão bem dada, nem eu!!! Coitado do puto depilado! :))))
Ainda bem que me compreendes! :)))
Olha a maluca da V***** que anda a depilar o P******, oh pa o que eu me farto de rir contigo....ahahahahahahaha
A Miepeee não compreendeu os nomes!
A esposa chama-se V****** e o marido é o P****!
Nada de confusões.
E foi com cera quente!!! Naquele sítio!!!
Lol Kuka, ainda bem que esclareces tudo sempre!
Menina, que coisa!
Rs...
Bom, eu não sei assim, qtos anos tem esse tal marido da V***, mas meu noivo é seis anos mais novo que eu!
O que salva e que ele parece bem mais velho e pensa como se fosse mais velho!
Bjossssssss!
É o máximo!
Mas realmente fica muito embaraçoso, reconhecermos pessoas que conhecemos em catraios, quando 'de repente' passaram a adultos! Já uma vez tive uma saída parva, quando uma miúda que eu tinha conhecido profissionalmente, me voltou a procurar agora com a filha dela e eu abro a boca e digo: «Tás tão crescida, I*****....» Claro que assim que o disse e vi o olhar da filhota nem sabia que sorriso amarelo exibir.
Essas confidências entre ti e a tua amiga V----- deixam aqui toda a gente de olhos arregalados. Espero que do teu lado deixes o teu marido como nasceu!
tadito dele!
com uma mulher assim também deve ter saudades de quando andava de mochila às costas a comer sorvetes!!
realmente, certas imagens parecem nunca mais sair de nossas mente, não?
e vai dizer ao tal do cérebro que o tempo passou ...
Erica, mas eu sei. Fazendo as continhas dá cerca de trinta. Quanto a ti e ao teu noivo, seis anos não é nada. Quando tiveres 106 ele terá 100. É quase o mesmo. :)))
Emiele, fizeste-me lembrar uma colega que se virou para um utente e disse: "A sua filha está tão crescida!", e ele respondeu: "Não é minha filha, é a minha mulher."
Lol, Saltapocinhas, ela não é má rapariga! Só não gosta de pêlos!
Monday, é isso. Esse sacana do cérebro está sempre a fintar-nos.
Enviar um comentário