segunda-feira, 30 de março de 2009

Conheço-a e convivo regularmente com ela há algum tempo. Mas foi só muito recentemente que fiquei a saber que também conheço o marido. A partir duma conversa que tivemos, foi só juntar dois e dois. O marido, que eu já não vejo há uns vinte anos, é um puto filho duma colega minha que a mãe costumava levar lá ao serviço de vez em quando. Como nunca mais o vi, a imagem que tenho dele é a dum rapazito de mochila a pedir uns trocos à mãe para ir comprar um gelado antes de ir para a explicação. Muito mau aluno e sempre com uma bola debaixo do braço. A mãe mandava-o cumprimentar as senhoras e lá vinha ele, muito contrariado, distribuir os beijinhos da educação. É assim que eu conheço o marido da V******.
À medida que a conversa evoluía, eu ia tendo mais e mais certeza que se tratava daquela pessoa. Mas não lhe disse nada. Não lhe disse - "Ah mas eu conheço o teu P****!" - nem nada disso. Nem tive coragem. Depois das conversas maliciosas que já tivemos as duas, em que ela me confidenciou os actos menos ortodoxos que pratica com ele e que inclui uma depilação com cera quente que lhe ia arrancando pelo menos uma de duas coisas, só me passava pela cabeça a exclamação - "PEDÓFILA!!! ANDA A PAPAR O PUTO DA C****! NÃO ACREDITO!!!".
Claro que o puto da C**** tem agora uns 30 anos, mas eu não consegui ultrapassar a imagem do garoto inocente de mochila às costas. Lamento.

11 comentários:

Anónimo disse...

E depois de uma explicação tão bem dada, nem eu!!! Coitado do puto depilado! :))))

Castanha Pilada disse...

Ainda bem que me compreendes! :)))

Miepeee disse...

Olha a maluca da V***** que anda a depilar o P******, oh pa o que eu me farto de rir contigo....ahahahahahahaha

kuka disse...

A Miepeee não compreendeu os nomes!
A esposa chama-se V****** e o marido é o P****!
Nada de confusões.

Castanha Pilada disse...

E foi com cera quente!!! Naquele sítio!!!

Castanha Pilada disse...

Lol Kuka, ainda bem que esclareces tudo sempre!

Erica de Paula disse...

Menina, que coisa!

Rs...

Bom, eu não sei assim, qtos anos tem esse tal marido da V***, mas meu noivo é seis anos mais novo que eu!

O que salva e que ele parece bem mais velho e pensa como se fosse mais velho!

Bjossssssss!

cereja disse...

É o máximo!

Mas realmente fica muito embaraçoso, reconhecermos pessoas que conhecemos em catraios, quando 'de repente' passaram a adultos! Já uma vez tive uma saída parva, quando uma miúda que eu tinha conhecido profissionalmente, me voltou a procurar agora com a filha dela e eu abro a boca e digo: «Tás tão crescida, I*****....» Claro que assim que o disse e vi o olhar da filhota nem sabia que sorriso amarelo exibir.

Essas confidências entre ti e a tua amiga V----- deixam aqui toda a gente de olhos arregalados. Espero que do teu lado deixes o teu marido como nasceu!

saltapocinhas disse...

tadito dele!
com uma mulher assim também deve ter saudades de quando andava de mochila às costas a comer sorvetes!!

Monday disse...

realmente, certas imagens parecem nunca mais sair de nossas mente, não?

e vai dizer ao tal do cérebro que o tempo passou ...

Castanha Pilada disse...

Erica, mas eu sei. Fazendo as continhas dá cerca de trinta. Quanto a ti e ao teu noivo, seis anos não é nada. Quando tiveres 106 ele terá 100. É quase o mesmo. :)))

Emiele, fizeste-me lembrar uma colega que se virou para um utente e disse: "A sua filha está tão crescida!", e ele respondeu: "Não é minha filha, é a minha mulher."

Lol, Saltapocinhas, ela não é má rapariga! Só não gosta de pêlos!

Monday, é isso. Esse sacana do cérebro está sempre a fintar-nos.