domingo, 2 de agosto de 2009

Na festa de despedida de solteira da C... levámos a cabo uma série de palermices que habitualmente fazem parte do catálogo neste tipo de eventos, oferecemos-lhe um conjunto de gadgets de sex-shop especiais para noiva: O bouquet de pilas, o véu e a grinalda de pilas, o babete especial para sexo oral, vários dildos e até um sabonete na forma dos ditos. Na euforia da noite, como se o divórcio não fosse a coisa mais vulgar do mundo, ela agiu como se estivesse mesmo no limiar inevitável duma nova vida. É sempre assim, tirando raras excepções, ninguém casa a pensar que não vai ser para sempre como nos contos de fadas. A C... deixou-se então fotografar com os presentes recém-recebidos, nas mais diversas e comprometedoras poses. Mas ao contrário do habitual, nós não nos limitámos a trocar as fotos entre nós e ponto final. Uma praxe é uma praxe! Ou se faz em condições ou não se faz!
Uns meses mais tarde combinámos um almoço em grupo a propósito já não sei do quê. Mas previamente, combinámos com o restaurante a fabricação dum menu especial. Igualzinho aos outros por fora mas com as fotos da C... por dentro, sendo que a cada uma correspondia o nome duma escolha gastronómica... invariavelmente com a palavra chouriça, pepino, tomates ou rolo de carne. Claro!
Quando todas estávamos instaladas na mesa e o empregado veio distribuir os menus, o especial de corrida foi calhar (vejam só!) à C..., que depois de o abrir e sem contar de todo com aquilo, ficou seguramente uns minutos sem voz, perfeitamente aterrada, a pensar que todos os menus de todo o restaurante teriam a fotografia dela a simular um bobó num objecto fálico azul turquesa.
São também estes pequenos momentos patetas que tornam a vida divertida.

8 comentários:

Anónimo disse...

Esses pequenos momentos inesqueciveis em que percebemos que ter amigos é bom. :) Mesmo que para fazer só palermices! :))

Puxa... tem certas cenas que, por mais palavras existam para descrevê-las, ainda seríamos capazes de "pagar pra ver"! :))

bjs

Castanha Pilada disse...

E este valia termos cobrado bilhete, acredita.

papagaio disse...

realmente nunca percebi os ornamentos que as noivas teem que levar para as despedidas de solteira...que significa?no restaurante com as amigas e tem o instrumento genital masculino na cabeça?o bolo tambem com o mesmo formato...nao percebo porque toda a gente sabe que depois de casados ....o sexo acaba.....
ehehehe
muah´sss

Erica de Paula disse...

Ah... Jesus só vc mesmo!!!

Bjos e boa semana!!!

Paula Raposo disse...

Eh eh eh imagino a cena! Beijos

Castanha Pilada disse...

papagaio, mas nós não fizemos essas cenas (as primeiras) num restaurante. Então? Estamos parvas? :))))

Erica, eu e as outras:)

Paula, foi muito boa! Muito boa!

mfc disse...

Azul turquesa?!
Seria extraterrestrre?!

Castanha Pilada disse...

Sim, era made in China.