Tivemos que ficar a trabalhar até mais tarde naquele dia. Ficámos pela noite dentro sem termos conseguido terminar o trabalho e, a uma certa hora, a fome começou a apertar. A que de entre nós estava grávida fez questão de telefonar a mandar vir pizzas e como é senso comum, nunca se nega um desejo a uma grávida.
Acontece que a arquitectura do edifício onde estávamos era um pouco complexa e nós encontrávamo-nos exactamente no último piso. Às tantas olhámos pela janela e vimos o motociclo do distribuidor das pizzas. Calculámos que ele andaria pelo prédio, àquela hora vazio, à nossa procura, com alguma dificuldade. E o momento a seguir foi ver uma mulher com uma grande barriga, desesperada por mozzarela e pepperoni, a correr pelos corredores e a gritar:
- Senhor da pizza! Não vá embora! Senhor da piiiiizza!!!
O Tempo Entre Costuras
Há 4 semanas
10 comentários:
Eu também correria a bom correr corredor fora atrás do homem da pizza. E não estou grávida. Sou só uma escrava da minha gula...
Lol!!!
Para mim, o inverosímil da história é o facto de terem estado a trabalhar até tarde! Hummmm. A mim não me enganam. Não trabalham nas horas normais, quanto mais nas extraordinárias.eheheheh!
:)))))
Só de me lembrar grávida já é um embrulhar de estomago. Agora, comendo pizza?! Nem pensar! :))
De mozzarella e peperoni?!
Devia ser uma figura, mesmo! :))
Essa situação é tão gira e deve ter dado para descontrair do trabalho extra!
Reconheço esses "desejos", por relatos de algumas amigas, embora eu também tenho tido, a partir dos 5 meses de gravidez, um apetite extraordinário - do tipo, levantar-me de noite para comer pão com compota (piza,nunca) por exemplo, mas até lá o difícil era saber o que me apetecia!
(hoje estou arrependida de ter combatido esse "senso comum" e assim não ter aproveitado uns aninhos, intercalados, de mordomias,eheheh)
A ansiedade do encontro com uma boa "pizza" dá nisto!!!!
lol
O homem deve ter apanhado um susto!
Kuka, pois é. Sou uma mentirosa, na verdade a malta não faz nada!
Senhora, eu também não era muito de pizzas nessas alturas..
Mariquinhas, foi como eu. Nunca alinhei em palermices e agora arrependo-me.
mfc, mas só para quem gosta da pizza!
bell, não sei. Quando lá cheguei já ela o tinha agarrado.
Ufff.. E ele saiu dali sem a pizza, finalmente.
:)
:))))
Enviar um comentário