segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

A senhora à minha frente na fila da caixa do super-mercado tinha algumas embalagens cujo conteúdo não identifiquei mas que, à distância, me pareceram conter adereços para um remake do Saw. Dado o contexto, no entanto, devia tratar-se de outra coisa qualquer.
- Ai, eu gosto tanto disto! – comentou a empregada quando passou o código de barras – Eles vendem isto como se fosse para cães mas é mal empregadinho!
- Ah mas eu não o levo para os cães! É para mim! – respondeu a cliente gorda e a cheirar a uma mistura de lareira com humidade – O meu marido é que não come. Anda sempre a arrotar a isso. Não pode.
Foi um belo momento de demonstração de amor conjugal.

7 comentários:

kuka disse...

Compro no lidl comida para gatos(que não são meus. Aparecem por aqui todos os dias). E para o cão(que é meu). Uma ocasião em que estava na caixa a efectuar o pagamento, uma senhora comentou comigo: "Mal empregado dinheiro em comida para gatos"! retorqui: Para os gatos? Não! Estes biscoitos são para mim.
Olhou-me como se eu fosse um ET. Não sei se acreditou porque não falou mais.

cereja disse...

E que tal são?
Fico cheia de curiosidade.

Olhem que quem viveu lá no Oriente com as sopas de cobra, uns souflés de bichos do arroz e coisas de que nem quis saber a proveniência, uns biscoitos de cão devem ser bem bons...

Anónimo disse...

ja meto tanta porcaria a boca que comida para animais nao devem fazer diferença nenhuma

Anónimo disse...

Um dia fui na loja que vende essas coisas para animais e tinha uma bomboniére cheia de biscoitos para cães - para os clientes experimentarem. O meu filho se encheu deles, para meu horror! Mas já que ele diz que vai ser veterinário... acho que é um bom começo... ;)

beijinhos

Taralhoca disse...

A imagem "arrotar a comida de cão" é uma arma poderosa para enxotar o mulherio que possa ter a leviandade de querer chegar perto do home da senhora. Que por sua vez usa, para salvaguardar a honra do dito, uma poderoso odor corporal.
É o casal perfeito.

Miepeee disse...

Quando tinha cao, costumava comprar uns biscoitos para ele que eram bem bons. A comida seca da gata nao me atrai, mas os pates cheiram tao bem :)

Castanha Pilada disse...

E não é que isto deu um tratado sobre comida para animais? :)))