segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Uma amiga minha contou-me que foi a uma sex-shop e quando estava a ver os vibradores a dona aproximou-se e o diálogo foi qualquer coisa como isto:
- Posso ajudá-la?
- Não obrigada, estou só a ver.
- Se precisar de alguma coisa esteja à vontade.
- Bem... procuro um presente para uma despedida de solteira...
- Ah... então estes vibradores aqui são muito bons! É preciso é ter cuidado e nunca deixar as pilhas lá dentro. Eu por exemplo tiro-as sempre e o meu está impecável! Já a minha filha tinha o hábito de as deixar lá dentro e já teve que levar um novo...

7 comentários:

Anónimo disse...

:)))
As perguntas saltam à mente uma atrás da outra! :)))

Ela deve ser uma pessoa totalmente desligada, nào? (a dona da loja) :)

made in ♥ love disse...

ahahahahhah choro a rir.. adorava ver a cara da tua amiga... o que se responde a isso???

Um beijinho
Eduarda
Be in ♥ love

kuka disse...

Acho que essa desculpa da despedida de solteiro é um clássico.

Paula Baltazar Martins disse...

Não percebo a admiração... elas apenas andavam a certificar a qualidade do produto para poderem dar dicas às clientes :P

Mariquinhas disse...

Eu estou muito desactualizada, confesso, mas dá para avaliar o grau de "familirização" com o "produto" - tu cá, tu lá - como convém a qualquer vendedor(as).. Uma dúvida - será que a filha terá idade para participar em sociedades ...
Vá lá, vai, não serem economicistas;))

mfc disse...

Esta juventude trata tão mal os seus.... toys!!!

Castanha Pilada disse...

Senhora, desligada sim, aquilo era a pilhas.

made in love, ela lá fez um esforço para ficar com um ar normal, coitada...

Kuka, não sei. Eu até hoje só comprei dessas m... para oferecer aos outros... outras...

Dantins, pode ser, pode ser...

Mariquinhas, eu também estou muito desactualizada. Mas já ouvi dizer que agora há uns que até falam.

mfc, não lhes custa a ganhar é o que é.