Por favor, digam-me que toda a gente, em alguma altura da sua vida, fez isto. Há muitos anos, no início da minha vida profissional, quando ainda tinha filhos pequenos que me faziam a cabeça em água de noite e de dia, saí para trabalhar de saia comprida de pregas em xadrez azul-escuro e beje, blusa e pullover azul-escuro por cima... e de pantufas azul-turqueza debruadas a cor-de-laranja.
Quando entrei na repartição, tive aquela estranha sensação de estar demasiado confortável. Olhei para baixo e vi a minha figura. Sentei-me na secretária, amuei, e recusei-me a levantar dali até à hora do intervalo de almoço. Durante toda a manhã os colegas tiveram que me trazer tudo: Livros, papéis, carimbos, tudo, enquanto se riam por dentro que nem uns perdidos e por fora só com os cantos dos olhos.
O Tempo Entre Costuras
Há 4 semanas
16 comentários:
:))))))))))
Eu já fiz! Nós íamos viajar e eu só percebi que não tinha colocado os sapatos e tinha vindo com um tamanco hiper-confortável, mas gritante, na primeira escala do avião, quando resolvi cruzar as pernas no saguão do aeroporto, num lugar mais espaçoso do que as cadeiras do avião. :)))
bjs.
PS: Já é a segunda vez que levo susto com a sua "música ambiente".:))))
Já mudei!
Pior que isso é tirar o sapato e ter a meia rota, com o dedão à janela.
Não que já me tenha acontecido, mas já assisti...
Perante isso a sua pantufa é um luxo!
Depois de ler este post, o melhor mesmo é sair... de pantufas, para não se ouvirem as minhas gargalhadas.
:))))))))))))))
Adorei a música ambiente!!!
:))))))))))))
prometo que é só mais uma coisita...
Os toca rufar são excelentes, como músicos e cmo grupo com uma filosofia de "vida musical" fantástico. Boa escolha.
estou a "ver" que contigo o que é nacional é bom! Parabéns
teresa
Epah,pantufas não, mas lembro-me do tempo em que sair à rua de chinelo de enfiar no dedo não era nadaaaaaaa aceitavel. E era assim que eu andava por casa até à hora de sair para a escola. Numa tarde enquanto fechava a porta uma amiga perguntou-me com ar sério :" Vais sair assim???". Depois de ficar ofendida por achar que estava mal vestida percebi que estava de chanatas. Ah, a meia rota no dedão em plena sapataria também já me aconteceu :S
Besitos
bom, eu descobri que minha bermuda estava rasgada quando fui tirá-la pra dormir ... há vinte dias atrás, no final do ano ...
bem, a moça que comigo estava, se viu, calou-se ...
Creio que todos (todos será exagero, mas muita gente) passámos por distracções dessas.
Eu tive uma bem pior, não do ponto de vista do aspecto mas do meu desconforto: há muitos anos saí de casa para ir para a Faculdade com dois sapatos (sim) e os dois pretos (sim) e iguaizinhos (sim) mas fui todo o caminho a sentir-me esquisita e coxa. Já quase a chegar reparei que tinham alturas de saltos diferentes - um era de salto alto e outro de meio salto.
O ridículo é que eu que tinha ido a andar, de repente não fui capaz de dar mais um passo! Fiquei que nem uma estátua e tive de chamar um táxi para voltar a casa - e perdi uma aula!!!!
As tuas pantufas afinal eram confortáveis!
Lamento, mas a mim nunca me sucedeu. O mais próximo disso foi sair de casa sem pentear, mas assim como assim a diferença é pouca...
Aconteceu a minha mae, toda aperaltada e de pantufas so deu por isso no carro mas tambem nao voltou para tras, porque quando chegou a outra casa tinha um par de sapatos a espera dela.
Vap, eu tinha uma tia que gostava de coser meias com linhas de cores contrastantes! Ficava lindo!!!
Carlos, eu agora também me rio! :)))
Ai Senhora ainda bem! Lol, não te assustaste?
Teresa, para mim muitas coisas que são nacionais são boas. Outras nem por isso. Mas deve ser assim com toda a gente...
Cexy, meia rota deve ser super sexy!!!
Oh Monday! Bolas! Já não dormias há quanto tempo???
Emiele, essa nunca me aconteceu, vá lá! :)))
Taralhoca, depende do cabelo que tens, depende!!!
Pois é Miepee, eu não tinha uns sapatos no emprego...
É horrível quando nos apercebemos!! Acontece-me algumas vezes, mas normalmente reparo ainda dentro do prédio... Uma vez fui de pantufas (daquelas que se compram na Serra da Estrela) para a escola, fiz o caminho todo e só me apercebi já na escola!!Era ver-me voltar para casa quase sem levantar os pés do chão :D
É agora que coisas absurdas me acontecem; quando era recém e jovem mãe, não.
Ehehehehe... desculpa lá, mas conseguiste fazer-me rir!
Divagações, felizmente também só me aconteceu desta vez :)))
A sério Gi? Eu, nessa fase, era um vê se te avias...
Não faz mal mfc, rir é bom! :)))
Enviar um comentário